4.610

visitas

ORRA realiza seu 1º Encontro de Carros Antigos em Osasco

Publicado por

  • 22 de setembro de 2012

A cidade de Osasco na Grande São Paulo recebeu o primeiro encontro do ORRA (Osasco Rat Rod Association) no estacionamento da Prefeitura Municipal, a fim de reunir essa galera da região que representa a cultura alternativa dos Hot Rods.

O encontro, realizado no dia 2 de setembro de 2012, trouxe diversos modelos de carros no estilo Rat Rod, Hood Ride, mas também antigos originais e os modelos mais novos com motores preparados, em sua maioria da marca Volkswagen. Tudo para confraternizar em um ótimo domingo de sol, com muita música, mercado de pulgas e acessórios e toda cultura seguida pelos participantes do ORRA.

A ideia deu certo e os organizadores do clube já planejam uma nova edição para 2013, talvez em um lugar maior mas na própria cidade. Para saber mais informações ou participar do ORRA acesse seu Facebook. Consulte datas de eventos automotivos na agenda do AutoCustom, ou ainda, acompanhe pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
Pardo
23 de setembro de 2012 16:50

Show de bola o encontro, gostei do carrinho de supermercado rebaixado, do cachorro bernesse da 42ª foto e da pin up na foto.