5.541

visitas

Mega Encontro Beneficente em Guarulhos reúne 78 equipes

Publicado por

  • 6 de agosto de 2012

A iniciativa e organização foi da Equipe Salmo 23, que realizou esse evento no dia 29 de julho de 2012 com apoio da Prefeitura Municipal, na avenida do Atacadão, localizado próximo ao aeroporto internacional no bairro do Taboão.

Enquanto os clubes e equipes exibiam seus veículos e participavam dos campeonatos de som, tuning e rebaixados da Velocidade Máxima, a criançada podia se divertir nos brinquedos instalados no local. Mas em outros cantos, o Pancadão rolava solto e a mulherada agitava o “rolê” em frente aos paredões de som.

Michael Herbert e Yan Peter Pong Filho agradeceram a participação de todos as pessoas presentes, que trouxeram cerca de 3,5 toneladas de alimentos, sendo possível montar 200 cestas básicas para a doação em entidades carentes. E a equipe que ganhou a premiação por levar o maior número de veículos para exposição foi a Curto Circuito, da própria cidade, que juntamente aos demais clubes comemoraram ao final do dia.

KPICASA_GALLERY(MegaEncontroBeneficenteEmGuarulhos)

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
rosieli
rosieli
13 de dezembro de 2013 15:51

ola estou compartilhando uma ideia , quem gosta ,curte tem carro baixo admira , ar ,fixa ,rosca, q seja rebaixado ,de cada região faze um mega protesto par legaliza de uma vez carro rebaixado ?dicas e criticar por favor estou querendo sabe oq a galera acha e quem tem equipe eh mai fácil promove e divulga obrigado pela atenção

railson magrão
railson magrão
29 de abril de 2013 15:00

ae muito louco a iniciativa de vcs gostaria de participar com vcs