4.415

visitas

Chrysler Night 2012 no Sambódromo de SP

Publicado por

  • 11 de agosto de 2012

Oferecimento: The Cithy Personalização

Mais uma edição dessa atração foi realizada no evento Auto Show Collection, reunindo diversos modelos da fabricante norte-americana Chrysler Corporation, entre eles os super esportivos com motores V6 e V8, que depois de algumas aceleradas o público ficou agitado.

Os mais comuns visto na pista eram os Dodge Dart, Magnum, Challenger e Charger R/T, inclusive do modelo novo SRT8 com motor Hemi 6.1L, mas também outros famosos como o Viper, que fez muito sucesso na da década de 90. Além de outras “banheiras” como o Custom Royal, que é uma raridade por alí, do qual possui as barbatanas de tubarão, muitas vezes confundidas com um carro rabo de peixe.

Além dessa atração, do dia 31 de julho, os visitantes puderam ver outros carros customizados presentes no evento, mas também vendê-los (no caso dos carros raros). E, desde os antigos até o mais modernos estavam expostos, inclusive com a presença da The Cithy, que está apresentando os carros da sua empresa ou de seus clientes, em um espaço onde vende seus produtos e serviços.

KPICASA_GALLERY(ChryslerNight2012NoSambodromoDeSP#)

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários