5.669

visitas

Noite Italiana 2012 no Auto Show Collection

Publicado por

  • 31 de julho de 2012

Os famosos carros italianos invadiram a pista do Sambódromo de São Paulo na Noite Italiana 2012, atração realizada no evento semanal Auto Show Collection. Essa edição aconteceu no dia 24 de julho, uma noite de carros diferentes mas também do mais famoso esportivo, a Ferrari. Aliás, o ronco desses motores acaba trazendo emoção ao público, ainda mais quando as músicas The Godfather Theme, do filme O Poderoso Chefão, tocou durante o desfile desses veículos.

Foram apresentadas desde as Lambretas até as super máquinas, passando por carros antigos, customizados, raros e carros com design para todos os gostos. Foi uma noite de casa cheia, em que o público pôde conferir essa atração mas também os carros que frequentam tradicionalmente o evento. Para consultar os próximos eventos automotivos acesse nossa agenda, ou acompanhe nossas novidades pelas redes sociais.

Notificação
Notificar
5 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Shel
Administrador
6 de agosto de 2012 16:06

é nóis Claus… precisando tamu aee! abraçoss

Claus Diniz (StreetCars)
Claus Diniz (StreetCars)
5 de agosto de 2012 11:48

Parabéns Shel, belas fotos mesmo e parabéns pela sua Humildade e Simplicidade com as pessoas, mesmo as que fazem a mesma coisa que você e ainda estão no começo, sem humildade não chegamos a lugar nenhum, por isso você é este cara maravilhoso e bacana que acabamos de conhecer!!!

Diego 1/2 BAXO
Diego 1/2 BAXO
1 de agosto de 2012 10:10

Ai sim Loka’s as fotos… esse Auto show tinha varias Navis…. abraço Shel e Barão!