7.481

visitas

Turbo Tuning Show: Junho de 2012

Publicado por

  • 11 de junho de 2012

Oferecimento: www.driftshow.com.br

Essa foi a 33ª etapa do Campeonato Brasileiro de Som, Tuning e Rebaixados da FE PA STR, agora no Turbo Tuning Show, evento realizado em parceria com a Velocidade Máxima, entidade que organiza os campeonatos. E, no dia 3 de junho o palco dos carros customizados foi a casa de shows Expresso Brasil, localizado na Avenida Aricanduva, na zona leste de São Paulo.

As exposições dos clubes foram acompanhadas pelas premiações de carros adesivados e também pelas empresas que mostraram seus produtos e serviços do mundo automotivo de rua. Em outra parte do evento o som rolava solto e as garotas dançando descontraiam os marmanjos, regados a muitos energéticos e revistas que foram distribuídas gratuitamente ao público.

Alguns carros chamaram atenção pela altura (rebaixados) ou pelo visual exclusivo, entre eles a Saveiro azul que chegou a participar de um programa de televisão recentemente. Mas a maioria deles faziam parte de clubes fiéis aos campeonatos que acontecem nessa região da Capital e de Guarulhos.

Segundo os organizadores do evento Mauro e Kelly, dos quais agradecemos a atenção e a assessoria, essa edição foi no estacionamento do Expresso Brasil, na área externa, reunindo cerca de 800 carros e 3 mil pessoas. Mas pretendem ampliar, utilizando a área interna também onde existe um pavilhão, que após adicionarem o isolamento acústico poderá ser utilizado principalmente para quem curte som automotivo.

Além das fotos e da reportagem, comparecemos também para divulgar a próxima etapa do 3º DS Brasil Series, que será realizado entre os dias 16 e 17 de junho de 2012, na cidade de Paulínia, que receberá o maior campeonato de Drift do país [saiba mais].

Premiações dos clubes

1º Lugar – Equipe Salmo 23 – Prêmio: 1 jogo de rodas
2º Lugar – Equipe Manda Cars – Prêmio: 1 embreagem de cerâmica
3º Lugar – Equipe Arrasta – Prêmio: 1 jogo de bandejas com buchas de poliuretano

Para participar das próximas edições consulte: www.velocidademaxima.com

KPICASA_GALLERY(TurboTuningShow2012NoExpressoBrasil)

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Galdino - Membro / Fundador BUUUT...? Car Friends
Galdino - Membro / Fundador BUUUT...? Car Friends
22 de junho de 2012 19:09

Parabéns mais uma vez ao Mauro / Kelly por mais um bom evento, belos e diferentes carros que normalmente aparecem nos eventos. Sou dono do Golf Blackout preto fosco e muito amigo do Jonhy, dono da Saveiro camaleão com as lambodoor…SENSACIONAL…turbo, intercooler, susp. ar ¹/²…sem comentários.

Parabens pelas fotos

Mauro
Mauro
12 de junho de 2012 10:39

Parabéns Shell, mais uma vez você mandou bem. Nós do Velocidade Máxima somos fãs do seu trabalho !!!

Sandra
Sandra
11 de junho de 2012 21:30

Olá, amei o fox branco com fibra de carbono no teto, eu também tenho um fox assim, só estou procurando qual a roda que ficará ideal nele, uma que deixe meu carro mais lindo do q ele já é rsssss

Pardo
Pardo
11 de junho de 2012 20:57

“Carro baixo em pista dura, tanto raspa até que pula.”

Imaginação fértil…

Mas enfim… gostei do New Beetle com rodas de aço e calotas do Fusca.