3.196

visitas

Centro Comercial comemora e recebe a 13ª edição do Alphaclassic

Publicado por

  • 8 de junho de 2012

Essa edição do Alphaclassic aconteceu no dia 20 de maio de 2012, evento que vem crescendo a cada dia na região de Barueri (Grande SP), destacando-se pelas exposições de carros antigos e especiais em um local de fácil acesso e com belas ruas e praças, além da infra-estrutura e segurança. Nossa equipe registrou alguns dos melhores momentos entre os customizados e originais raros que fizeram parte deste cenário.

Os veículos foram expostos no Centro Comercial de Alphaville e, além da entrada franca o visitante pôde ver de perto os mais diversos modelos fabricadas em nosso país, mas também modelos com rodas e detalhes diferenciados por cada proprietário, como exemplo os Hot Rods, Rat Rods e Hood Ride.

Além dos carros, aconteceu também a comemoração do trigéssimo segundo aniversário do Centro Comercial, com diversas atividades pelas praças e shows de música. Onde, na Praça das Orquídeas, se apresentaram o cantor Beto Lopes, bandas de MPB, de samba e de sertanejo, além de outras atrações espalhadas pelo local.

O encontro de carros é realizado pela Alphaclassic Car Club e reúne também participantes de clubes que ajudam na divulgação ou organização, como a Saveiro Clube SP e, nesta edição em especial, os Amigos do Marcel. Que, além da proximidade, estas uniões trazem também comemorações, onde costumam realizar sorteios e atrações diversas.

KPICASA_GALLERY(13AlphaclassicComPartAmigosDoMarcel)

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Daniel
Daniel
16 de junho de 2012 05:04

Lindos antigos,pena que os donos de carros novos perdem tempo estragando o evento com esses carrinhos de plastico.

Pardo
Pardo
8 de junho de 2012 22:53

Show de bola os carros, principalmente os Fuscas.