6.886

visitas

4º Campeonato de Som em Artur Nogueira lota o Balneário Municipal

Publicado por

  • 13 de junho de 2012

Oferecimento: www.driftshow.com.br

De longe já se ouvia o barulho dos alto-falantes estremecendo o local do evento, que também reuniu carros customizados, campeonatos de Som, Tuning e Rebaixados pela 101% Eventos, além também das apresentações de Burnout.

Os organizadores lembraram do social e com o apoio da Prefeitura Municipal deixaram o valor do pedestre por 1kg de alimento não-perecível, para ser doado a entidades carentes, o que fez o público invadir em peso o Balneário Municipal Guilherme Carlini, onde muitos dançavam e exibiam seus veículos ao melhor estilo do interior Paulista.

A cidade de Artur Nogueira, localizada a 150km da Capital, já é conhecida por realizar outros eventos automotivos, como as Arrancadas, que traz pilotos de todo o Estado semelhante ao que aconteceu neste domingão, dia 10 de junho de 2012.

Os borrachões ficaram por conta da Equipe Miroscar, que fez muita fumaça com a VW Saveiro de tração traseira e a Chevrolet Marajó, junto também de seu parceiro Garibas com seu Chevette, dos quais, todos com seus carros turbinados estouraram muitos pneus.

Paredões de som não faltaram e, a cada grupo de amigos um ritmo diferente, atraindo não somente o público que curte o mundo dos automóveis, mas também aqueles que gostam de músicas, já que estes eventos acabam se tornando também uma balada, atraindo muitas garotas.

Garotas?! Não sabíamos para onde apontar as câmeras, se registrávamos os carros ou as ‘novinhas’ que surgiam por todos os cantos, a cidade está de parabéns! Tentamos equilibrar a galeria de fotos entre ambas as ‘atrações’, mas foi difícil, pois a mulherada dominou.

Estivemos presentes também para divulgar a 3ª etapa do DS Brasil Series e agradecer aos organizadores Jordão e Baiano, mas também ao Diego da Saveiro branca, que fez o primeiro contato com nossa equipe.

4º Campeonato de Som da 101% Eventos em Artur Nogueira
Oferecimento: www.driftshow.com.br – Fotos: Michael Bazzarello
 


Comentar

larrir jeffes pereira de macedo
Visitante

gostei das fotos

Pardo
Visitante
Pardo

Exceto pelos Fuscas estuprados por motores AP e as cornetas no som de vendedor de pamonha, de resto não vi nenhuma outra coisa de mal gosto, os carros estavam da hora e pelo visto as minas também…

jordao
Visitante
jordao

amigo muito obrigado pelo apoio da autocustom e do diego da saveiro branca jordao e baiano “organizadores do evento” ate o ano que vem valeu galera

Chita
Visitante
Chita

Evento show.. carangas dahora e mulheres lindas..

cesar
Visitante
cesar

loko

wpDiscuz