9.237

visitas

Taig Brasil: Encontro de Lojistas em Alphaville

Publicado por

  • 18 de abril de 2012

Oferecimento: World Customs (facebook.com/worldcustoms)

Grande fila de carros customizados na rua e evento lotado durante todo o dia 15 de abril de 2012. Assim foi o Mega Encontro de Lojistas organizado pela Taig Brasil, na cidade de Barueri, zona oeste da Grande São Paulo.

Além das empresas que apresentaram seus produtos e serviços, como a World Customs, atrações também foram destaques deste caloroso dia. Apresentações de wheeling e burnout fizeram parte do cenário, trazendo convidados como a Equipe Ignorantes, Equipe Fora de Giro, Força & Ação, entre outros.

Fora e dentro do pavilhão, muito som e carros rebaixados também chamavam a atenção, entre eles os importados com rodas grandes, envelopados e “arriados”. Além também dos DJs e das promotoras dançarinas que agitaram a galera.

A World Customs apresentou em seu stand novos projetos realizados nos carros dos seus clientes, onde as customizações vão desde a parte sonora, de acessórios até suspensões e rodas. Acrescentando também os envelopamentos em parceria com a The Cithy Personalização Automotiva, que juntas vêm sendo reconhecidas a cada dia na região e em toda SP.

KPICASA_GALLERY(TaigBrasilEncontroDeLojistasEmAlphaville)

Notificação
Notificar
10 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
raniel
raniel
15 de maio de 2012 13:07

eae galera autocustom sou de anápolis tenho uma saveiro quadrada preta, e gostaria de saber se posso adesivar meu carro com a marca da sua loja. e pretendo colocar uma suspensão fixa mas pra frente ou a ar.

autocustom
15 de maio de 2012 15:52
Resposta para  raniel

Raniel, não temos loja. Somos uma revista eletrônica. Porém, teve uma loja de suspensão que utilizou nossa marca por algum tempo, por isso, surgiu esta confusão. Em breve estaremos vendendo adesivos do AutoCustom. Cadastre seu email para receber as novidades do site: http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=autocustom&loc=pt_BR

roberto
roberto
22 de abril de 2012 17:43

oi amigão tudo bém com vc poxa gostaria de mandar minhas fotos desse ultimo evento afinal não baterão ném uma do meu carro de burnout gostaria de saber se vc vão asseitar quero respostas

autocustom
23 de abril de 2012 02:50
Resposta para  roberto

Obrigado pelo contato Roberto, infelizmente não registramos seu carro. Recebemos suas fotos por email, mas as qualidades estão muito diferentes e teremos problemas com o Google se ficarmos editando a página a todo momento. Pedimos desculpas e esperamos encontrá-lo nos próximos eventos para fazer as fotos das suas manobras. Atenciosamente.

Pardo
Pardo
19 de abril de 2012 22:15

Pelo visto foi bastante mulherada nesse evento, quanto aos carros tinha uma ou outra aberração xuning, porém no geral a grande maioria dos carros estava com uma personalização de muito bom gosto.

E mais uma vez ficou comprovado que a roda orbital derrotou Chuck Norris… :D :D :D :D

marelo do carmo
marelo do carmo
19 de abril de 2012 21:07

na boa esse evento nã foi tão da hora assim fi muito mal organizado, o espaço não foi bem aproveitado!!
zuado organização zero!!!!!!!!!!!!!!!!!

Welton Equipe Estilosos
Welton Equipe Estilosos
19 de abril de 2012 16:49

Valeu Autocustom.com.br pelas fotos dos carros da nossa equipe, seremos sempre gratos pela força, e parabéns pelo trabalho!!