6.405

visitas

Encontro da Equipe Muleques de Vila em Barueri

Publicado por

  • 17 de março de 2012

Oferecimentos:
World Customs
The Cithy Personalização Automotiva

A equipe vai fazer dois anos em maio, começando como uma brincadeira entre amigos do mesmo bairro, em Jandira, na grande São Paulo. De início, eles tiveram a idéia de criar um nome, quando, na época cogitaram em Os Tunados. Porém, isso atrairia somente pessoas que curtem este tipo de customização, mas a idéia era unir pessoas que curtiam carros no geral. Acabaram então decidindo por Equipe Muleques de Vila, considerando que eram os amigos da mesma vila.

Os encontros começaram a ser realizados em um espaço próximo a Thoca do Pastel, na própria cidade de Jandira. Nestas reuniões eles estavam sempre focados no social, onde realizaram diversas ações beneficentes com as exposições dos veículos e a colaboração de todos os participantes. Princípio que eles levam até hoje junto com o clube, segundo Rafael Oliveira B., Edmilson Oliveira e Fernando Fernandes, fundadores do clube.

“De repente virou uma febre na região”, comenda Rafael. Muitos carros adesivados e pessoas interessadas em participar começaram a surgir, com isso, a rua onde se encontravam ficou pequena, havendo necessidade de buscar outro local. Foi então que todas às quartas-feiras, em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, os atuais encontros passaram a existir. Mesmo local onde existe a pista do Barueri Race Park, na cidade vizinha.

Já o Raphael Bispo, proprietário da World Customs, que patrocina a equipe, também apóia todos os demais clubes e parceiros que frequentam sua loja. Onde os clientes podem contar com diversos tipos de customização e vendas de produtos automotivos, entre eles da sonorização, suspensão, e muito mais!

Um dos parceiros da World Customs é a empresa The City Personalização Automotiva, do Tiago Fonseca, que também oferece customização com produtos exclusivos na área de envelopamento e adesivos especiais, alguns dos modelos como o camaleão, couro, holográfico, entre outros.

Para participar do clube, basta frequentar um dos encontros realizados, como este do dia 7 de março de 2012. Lembrando sempre que, a organização e o respeito são primordiais, pois eles não apóiam rachas nem outros atos que possam infringir a lei.

Serviço:

World Customs
Av. São Fernando, 474 – Jd. Julio – Barueri – SP
Tel. (11) 4162-4608
E-mail: dt_customs@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/worldcustoms

The Cithy Personalização Automotiva
Rua Inhagapi, 117 – Vila Zelina – São Paulo
Tel. (11) 2084-3002
E-mail: atendimento@thecithy.com.br
Site: www.thecithy.com.br

KPICASA_GALLERY(EncontroDaEquipeMulequeSDeVilaEmBarueri)

Notificação
Notificar
11 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Daniel
Daniel
23 de abril de 2013 16:19

cara quando vai ter encontro em Barueri de frente o jose correia de novo

Socados 24Hrs
Socados 24Hrs
10 de fevereiro de 2013 23:07

Qual o local e a data deste encontro ?

juliana
juliana
30 de março de 2012 19:55

td de bom para vocês merecen, muito apoio pq o que fazem, é gratificante

bruninha
bruninha
30 de março de 2012 19:53

vc’s são zica mesmo como faço para entrar neste club??????
vcs são os cara…

raquelzinha
raquelzinha
30 de março de 2012 19:52

Parabéns vcs fazem diferença, continuem assim que vcs tem sucesso pela frente !!