13.439

visitas

Racha em Interlagos: 1ª edição de 2012

Publicado por

  • 26 de janeiro de 2012

Oferecimento: www.legalizeseuveiculo.com.br

Esta primeira edição do Racha foi considerada a ultima etapa (8ª) do campeonato do ano passado, pois havia sido adiada para este sábado, dia 23 de janeiro, quando, pilotos já inscritos e empresas patrocinadoras tiveram que enfrentar um fim de noite chuvoso.

Mas por volta da meia noite Pedrão deu uma trégua e os “pegas” continuaram no Autódromo de Interlagos, seguindo para o mata mata da categoria tração dianteira, onde o Passat laranja da Equipe Legalize Motorsport marcou presença. E, por volta das 2h da manhã, quando o asfalto ainda estava meio escorregadio, a emoção tomou conta do público com a categoria tração traseira, causando inclusive a colisão do Fusca rosa da Pedroso Motores no muro (veja video), mas que não chegou a causar danos no piloto.

A Legalize Seu Veículo marcou presença não só com o Passatão, mas também com a legalizete Cris e a equipe de profissionais que tiravam as dúvidas sobre as modificações, das quais podem ser adicionadas na documentação do veículo, evitando multas e apreensões.

Desta vez, nossa equipe também foi sentir de perto a emoção do público, que nas arquibancadas cobertas agitava e torcia pelas carros mais fortes. Muitos gritos de surpresa eram arrancados quando verdadeiros “canhões” de potência queimavam a largada ou cometiam algum erro. Ou até mesmo patinavam pelo asfalto que em determinados momentos parecia um sabão. Mas os pilotos não desistiram mesmo na grande fila de competidores, aguardavam sua vez para a puxada que prometia prêmios para os vencedores.

O evento Racha em Interlagos é realizado pela T2 Eventos Automobilísticos, que em breve, estará apresentando o calendário do campeonato de 2012.

KPICASA_GALLERY(RachaEmInterlagos1EdicaoDe20128EtapaDe2011)

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Revolveri
Revolveri
22 de março de 2012 14:15

A Gata mais Top que vi nas Fotos até agora é a Lourinha de Shortinho curto e Batom Rosa … Com todo respeito, mas que Delícia !

Equipe Cabuloso
Equipe Cabuloso
30 de janeiro de 2012 18:45

Cuidado com a NOOPCAR !!
Minha equipe teve muita dor de cabeça com a Suspensões deles !!
Tomem muito cuidado !!!

Campano 272
Campano 272
26 de janeiro de 2012 17:41

ficaram perfeita essas fotos.. uma das melhores das edições.. dei uma passada na frente do autódromo no dia, parabéns aos participantes, lindos carros! AUTÓDROMO INTERLAGOS !