• Digite seu email:
  • Noite do Opala no Autoshow Collection 2011

    Oferecimento: www.legalizeseuveiculo.com.br

    A atração especial da noite foi o carro que marcou a cultura brasileira, tanto que até hoje, é um dos carros mais famosos do país, mesmo entre os mais jovens. Trata-se do Chevrolet Opala, que foi o mais luxuoso carro da marca fabricado por aqui. Sinônimo de status e esportividade, que além de modelos top de linha, como os Opalas SS, seus motores seis cilindros eram acompanhados de muito conforto, para a época.

    Além desta linha “super sport”, o público pode conferir também outros modelos mais simples ou raros, como o Opel Rekord, que aqui no Brasil é vendido como Caravan. Mas os customizados não poderiam faltar e, para alegria dos aficcionados, os modelos preparados para arrancadas também fizeram muito barulho por lá.

    Infelizmente a chuva foi o motivo para o cancelamento do desfile, neste dia 9 de agosto, onde seriam apresentadas as histórias de cada modelo. Mas nem por isso, o sambódromo de São Paulo deixou de receber muitos visitantes, que após o “pedrão” dar uma trégua, todos voltaram para pista para ver os mais diversos tipos de carros expostos.

    Confira também a reportagem da Noite do Opala de 2010, dentro do Autoshow Collection, evento que é realizado semanalmente pela Matel Eventos.

    Noite do Opala 2011 no Autoshow Collection
    Oferecimento: www.legalizeseuveiculo.com.br – Fotos: Michael Bazzarello
    Sambódromo – São Paulo – SP
    90 photos
     


    Compartilhar esta página

  • Comentar


    13 comentários

    1. Daniel Guerra disse:

      Infelizmente choveu! Peguei da galeria a foto da minha Caravan branca 78.

      Parabéns pelo site!

    2. alessander disse:

      opa muito obrigado por vcs  nao tirarem foto do unico diplomata coupe branco que eu dou o sangue para deixa em perfeito estado a unica que deu para ver que  ele estava no dia do opala foi uma bem escondida atraz de um jeep azul 

    3. AutoCustom disse:

      Olá alessander, o AutoCustom faz a cobertura parcial do evento, tentamos pegar um pouco de cada ambiente, mas nem sempre conseguimos registrar todos os carros e momentos. Por isso, frequentamos todas as terças, para que o conteúdo seja sempre diferenciado do anterior. Uma outra possibilidade é que o veículo seja original, se for, neste caso não é interessante para o site, pois abordamos somente veículos modificados. Atenciosamente.

    4. henrique disse:

      que pena que choveu em ,belas fotos opalas perfeitos , valeu pela cobertura

    5. Darlan A. disse:

      A noite era do opala mas a maioria das fotos são de outros carros. Assim mesmo ficou ótima a sessão.

      Parabéns!

    6. alessander disse:

      + sera que nao tem nem uma perdida por ai nao kkkkkkkk

    7. AutoCustom disse:

      Olá Darlan, isso mesmo. Registramos um pouco de cada momento do evento. Só atribuímos o título da Noite do Opala para servir de pesquisa para os visitantes. Atenciosamente.

    8. Rodrigo disse:

      voces estao de parabens… cada visita ao site um novo evento com belas fotos… carangas lindas …
      Abração a todos..

    9. fernando disse:

      fico muito feliz por vê meu carro em uma das fotos do auto custom a cada terça…vcs estão de parabens ….e um dos melhores encontro de opalas e demais carros

    10. Paulo Trujillano disse:

      Apesar da chuva deu para curtir a noite do opala obrigado por ter publicado meus dois briguedos opala 71/72 rodas ss e comodoro 75 automatic parabens pelo trabalho abraços.

    11. Maykon disse:

      Só faltou a foto da montana vermelha com as 18`´ que estava lá no fim sentada no chão (lançamento), as duas saveiros brancas dos meus amigos que estavam do lado dela vcs tiraram e só faltou a montana. ADD ai se der valeu !!!!!!!!!!!!

    12. AutoCustom disse:

      Realmente Maykon, infelizmente a foto saiu tremida. Lamentamos e esperamos encontrar o carro novamente para a foto. Atenciosamente.

    13. Maykon disse:

      Opá pod deixa com certeza voltaremos, somos de jundiaí, em bastantes amigos com varias caminhonetes LOKAS e sempre saimos juntos!!!!! Pega meu email e me passa ai os eventos se der. maykonlayonturbo@hotmail.com ABRAÇO