9.695

visitas

Noite do Opala 2011 no Auto Show Collection

Publicado por

  • 14 de agosto de 2011

A atração especial da noite foi o carro que marcou a cultura brasileira, tanto que até hoje é um dos carros mais famosos do país, mesmo entre os mais jovens. Trata-se do Chevrolet Opala, que ganhou muito status por aqui, pois, além dos modelos executivos tinham também os esportivos com seus motores seis cilindros acompanhados de muito conforto e estilo.

A Noite do Opala 2011 aconteceu no dia 9 de agosto no evento Auto Show Collection, realizado toda terça-feira no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. E além dos clássicos Opalas os visitantes puderam conhecer modelos importados como o Opel Rekord, vendido no Brasil como Caravan. Os customizados não poderiam faltar e, para alegria dos aficionados, alguns exemplares de arrancadas fizeram muito barulho por lá.

Veja também as imagens da Noite do Opala de 2010. Consulte nossa a agenda do AutoCustom para conferir os próximos eventos automotivos, ou ainda, acompanhe pelas redes sociais para receber as últimas atualizações.

Notificação
Notificar
15 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Maykon
Maykon
28 de agosto de 2011 17:50

Opá pod deixa com certeza voltaremos, somos de jundiaí, em bastantes amigos com varias caminhonetes LOKAS e sempre saimos juntos!!!!! Pega meu email e me passa ai os eventos se der. maykonlayonturbo@hotmail.com ABRAÇO

Maykon
Maykon
22 de agosto de 2011 18:06

Só faltou a foto da montana vermelha com as 18`´ que estava lá no fim sentada no chão (lançamento), as duas saveiros brancas dos meus amigos que estavam do lado dela vcs tiraram e só faltou a montana. ADD ai se der valeu !!!!!!!!!!!!

autocustom
22 de agosto de 2011 18:10
Resposta para  Maykon

Realmente Maykon, infelizmente a foto saiu tremida. Lamentamos e esperamos encontrar o carro novamente para a foto. Atenciosamente.

Paulo Trujillano
Paulo Trujillano
22 de agosto de 2011 17:03

Apesar da chuva deu para curtir a noite do opala obrigado por ter publicado meus dois briguedos opala 71/72 rodas ss e comodoro 75 automatic parabens pelo trabalho abraços.

fernando
fernando
22 de agosto de 2011 08:35

fico muito feliz por vê meu carro em uma das fotos do auto custom a cada terça…vcs estão de parabens ….e um dos melhores encontro de opalas e demais carros

Rodrigo
Rodrigo
18 de agosto de 2011 18:19

voces estao de parabens… cada visita ao site um novo evento com belas fotos… carangas lindas …
Abração a todos..