9.281

visitas

Comunidade Tuning: Comemoração dos 10 anos de história

Publicado por

  • 21 de agosto de 2011

Oferecimento: Churrascaria Soberana

Após uma década de existência, este foi o dia de juntar os integrantes e comemorar mais um ano de união e organização do clube. O local escolhido, sugerido por um dos organizadores de evento, Carlos Yan, foi a Churrascaria Soberana, localizada no bairro de Santana, em São Paulo.

A banca organizadora do clube fez um pacote especial para os membros, onde tiveram, além da oportunidade de aproveitar o excelente rodízio da casa, adquirir camisetas, saber um pouco da história e confraternizar com os amigos, em uma noite especial de quinta-feira, no dia 18 de agosto de 2011.

Em frente a churrascaria, ficaram expostos alguns dos carros customizados do clube, onde chamavam atenção das pessoas que passavam pelo local. Mas lá dentro, todos ocuparam seus lugares para compartilhar as experiências com antigos e novos membros.

Nos televisores, inclusive, foram mostradas imagens e vídeos de pessoas que passaram e outras que ainda fazem parte desta história, mas também lembrando dos membros recém-nascidos que irão contribuir para que ela continue. Pois, o intuito do clube é valorizar primeiramente as pessoas, independentes de seus veículos, a idéia é unir cada vez mais adeptos que curtem os carros dos mais diferentes estilos.

No momento de cortar o bolo personalizado, com o logo da Comunidade Tuning, todos pousaram para as fotos, onde os primeiros a se apresentarem foram os antigos e atuais organizadores, depois algumas das mulheres presentes, os integrantes e por final a nova geração, que futuramente representarão seus pais.

A história da “CT” (sigla da qual são conhecidos), começou até antes de 2001, quando poucas pessoas participavam de outro grupo, em qual se comunicavam apenas por emails. A partir daí nasceu a Comunidade Tuning, que foi construída com muita dedicação de todos os membros, que fazem até hoje o papel fundamental da sua existência, formando um dos principais clubes sem fins lucrativos do Brasil.

Nossa equipe foi gentilmente atendida pela Churrascaria Soberana, localizada na Av. Engenheiro Caetano Álvares, nº 5.824. Onde oferecem o melhor em rodízios e toda comodidade para você, sua família e seus amigos. Você encontrará diferentes tipos de carnes, massas e pizzas, além também da adega e os serviços de valet, playground para a criançada e muito mais.

Para saber mais sobre a história e participar da Comunidade Tuning, acesse o site oficial: www.comunidadetuning.com.br

Em memória a Luis Fernando “Dentinho”.

KPICASA_GALLERY(10AnosDeComunidadeTuning)

Notificação
Notificar
6 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
wellington
wellington
11 de setembro de 2011 11:30

sou mecanico e adoro carros tuning minha paião!

wellington
wellington
11 de setembro de 2011 11:29

sou wellington jose da silva de são joaquin do monte,pernanbuco e adoro carros tunados des dos meus seis anos jogo carros tunings e não sei se daria para ser menbro da comunidade tuning!

Lions Gate
Lions Gate
22 de agosto de 2011 20:49

Parabéns a tds os Ct’s.
E parabéns a Comunidade Tuning….

willian
willian
21 de agosto de 2011 23:32

Orra nao ganhei nenhum pedaço desse bolo yan vou furar as bolsas do seu pula pula.hauhahahuahuauhahua

parabens CT.

Yan
Yan
21 de agosto de 2011 19:35

Parabéns Shel pela matéria !!!! Realmente você tem esse talento de fazer tudo no seu mundo profissional com muita qualidade !!!