5.728

visitas

Paulínia Show Car 2011

Publicado por

  • 15 de julho de 2011

Oferecimento: Vila Rodona

Evento lotado e muitas atrações para os visitantes, assim foi o final de semana do evento, realizado nos dias 9 e 10 de julho, pela Revolution Team, no sambódromo de Paulínia, cidade localizada no interior de São Paulo, famosa pelos seus “recursos naturais” e indústrias que produzem combustíveis.

Na parte da manhã, foi organizado a assessoria para os clubes, que após uma longa fila na portaria os organizadores foram liberando aos poucos os membros cadastrados para exposição gratuita. O AutoCustom foi contratado pelo evento para cuidar desta assessoria, onde por email e telefones os integrantes puderam tirar suas dúvidas e cadastrar seus carros.

Ao longo do evento o público pode conferir os shows de drift, wheeling, burnout e técnicas de pilotagem, a cada hora que passava a fila na portaria aumentava e a arquibancada ficava mais cheia. Recebemos até algumas sugestões com relação a esta “muvuca”, das quais foram encaminhadas aos os organizadores, servindo como revisão para a próxima edição.

Enquanto isso, rolava do outro lado do evento, os campeonatos de som, tuning e rebaixados, organizados pela entidade 101% Eventos. Que teve o stand cercado por carros expositores e de competidores. Alguns deles, equipados com os famosos “paredões” de som, deixando a galera sem ouvir mais nada, mas nada crítico para quem já está acostumado.

A apresentação de drift foi emocionante, já que o grande espaço deste sambódromo, permitiu que os pilotos do Drift Show pudessem acelerar e mostrar o melhor da “arte sobre rodas”, como já mencionam em seu slogan. Continuando os shows, foi a vez da Equipe Adrenalina Motoshow, mostrar suas manobras com as motos na apresentação do wheeling, seguido também pelo show de burnout com a Equipe Miroscar e depois pelas  manobras técnicas com os pilotos do Carlos Cunha.

Por motivos maiores, informado por sua assessoria, o piloto Carlos Cunha não pode comparecer para apresentar suas técnicas com os Chevrolets, porém, foi bem representado pelo Tiago e demais pilotos, que também realizam shows por todo o Brasil.

Nossos agradecimentos vão para os clubes e amigos de imprensa, tais como Clube do Marea, Vectra Clube, Corsa Clube, Clube do Palio, Celta Clube, Equipe Pro’Sound e Clube do Agile que fizeram seu cadastro e marcaram presença. Além disso, também aos organizadores do evento e para os sites OwnStyle Team7000RPM.

KPICASA_GALLERY(PauliniaShowCar2011)

Notificação
Notificar
2 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
everton
everton
1 de agosto de 2011 16:30

Puts ! mas a summer G3 blue ! sem comentarios alias as savas estão top d+ !