5.418

visitas

Desfile Tuning na pista do sambódromo em 2011

Publicado por

  • 9 de julho de 2011

Como acontece anualmente, há cerca de 9 anos, o evento Autoshow Collection apresentou nesta noite de terça-feira, dia 28 de junho, uma atração em especial: O desfile de carros tuning. que contou com a grande presença da Comunidade Tuning, mas também com o apoio e carros de outros clubes como Whipz e Busca Team.

A noite foi especial para o clube Comunidade Tuning, já que os integrantes comemoravam dez anos de sua existência e cerca de nove anos frequentando este evento em São Paulo. Além disso, o aniversário de um dos organizadores, conhecido como Paulo R, tornou a noite mais comemorativa dentro de um dos camarotes, com direito e bolo e tudo mais.

Aproveitando todas essas ocasiões especiais, uma das empresas que patrocina a “CT”, resolveu presentar os participantes do desfile, distribuindo brindes e sorteando produtos da marca.

O Autoshow Collection acontece todas as terças, com um maior público nos meses de férias escolares, mas sempre com atrações diferentes para os visitantes, seja exposições e desfiles especiais como este.

Fotos: www.grupov.com.br

KPICASA_GALLERY(DesfileDaComunidadeTuningNoAutoshowCollection2011)

Notificação
Notificar
4 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Thiago Juliano
Thiago Juliano
9 de julho de 2011 18:07

Muito loko os carros, babei em 3. Cherokee Branca mto linda, 370z do Rod tbm nem se fala, e o criolo do dOid e mto gringo!