Publicidade

Publicidade

Fiat Siena 2008 de Carlos Yan: Suspensão de rosca, aro 17 e porta-malas personalizado com dois subs

Fiat Siena 2008 de Carlos Yan: Suspensão de rosca, aro 17 e porta-malas personalizado com dois subs

Ele sempre equipou todos seus carros, desde o primeiro que comprou quando tirou a habilitação. Mas em 2008 decidiu comprar um carro zero e achou a traseira do Siena “muito loka”, comenta Yan, que já conseguia prever como ia ficar quando estivesse rebaixado, com os pára-lamas engolindo as rodas.

Yan é intregrante da Comunidade Tuning, mas também conhecido de outros clubes, onde participa ativamente dos encontros e eventos na cidade de São Paulo. A primeira mudança do carro foi na suspensão, da qual ninguém acredita que ele roda sempre desta altura sendo que é de rosca, em seguida as rodas aro 17 com pneus 195/40. Mas relaxem, o carro é zero demais para uso diário, então ele acaba usando só para passear.

Depois do “grau” e das “calotas” veio o xenon de 8000k nos milhas e a parte sonora, criando um porta-malas com dois subwoofers de 15″ de 800w cada, em uma caixa com duto até a parte interior do veículo. Onde, para tapar o buraco do duto usou uma grade do tipo de auto-falantes, dando um visual de originalidade ao veículo.

Além disso, também foram instalados dois módulos de potência para trabalhar com esse kit, sendo um mono de 1800w para os graves e outro estereo para os alto falantes, causando uma pancada forte nas costas ao assistir um clipe no DVD fixo de 2 DIN, instalado no painel central. Painel esse que também sofreu uma leve customização no visual, onde foi envelopado com adesivo modelo fibra de carbono, acompanhando as portas e o pára-choque dianteiro.

Texto e fotos: Michael Bazzarello

Comentar

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...