72.366

visitas

Celta ’04 com suspensão a ar, rodas aro 17, interior creme e teto solar de Alessandro Silva

Publicado por

  • 15 de abril de 2011

Este Chevrolet Celta Super 1.0, ano 2004, não passa despercebido pelas ruas de São Paulo, podemos afirmar que audácia não faltou para deixar este popular um exclusivo.

O interior em cor creme, tradicional em carros luxuosos, trouxe um grande estilo ao interior do veículo, que pode ser visto de qualquer ângulo, já que os vidros estão sem as películas protetoras e foi instalado um teto solar. Além disso, o carro de cor preta combinou com as rodas aro 17 em tons escuros, que possuem somente um contorno prateado, calçados com pneus 205/40. Ao baixar totalmente a suspensão a ar então, percebe-se que a “caranga” está bonita. Mas, para rebaixar a esta altura, mesmo com a suspensão regulável, foi necessário também retrabalhar os eixos e longarinas.

Em seu áudio, foi escolhida uma configuração leve e sem exageros. No porta-malas, além do cilindro de ar da suspensão, possui também dois auto-falantes de 6×9″ de 250w e um módulo de 480w para empurrar um subwoofer de 12″ de 350w. Ainda no interior, em seu painel estão instalados o DVD player e outro aparelho reprodutor de midias com tela. Já no porta-luvas, encontra-se os manômetros da suspensão a ar.

“Este é meu brinquedo preferido! Queria ter um Celta diferente e sem perder as formas originais do veículo”, comenta Alê, como é conhecido entre a galera do 272º Club, do qual é integrante.“

Ele diz ainda que, este projeto tem a ajuda de muitos deste clube, onde refere-se aos amigos participantes como parte desta realização pessoal, pois, com muitas dicas e diferentes conselhos conseguiu chegar a reta final com muita satisfação.

Texto e fotos: Glauco Barão

Notificação
Notificar
76 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
dieguinho
29 de setembro de 2016 13:07

boa tarde amigo, seu carro estar lindo impecavel, gostei muito dessas dessas rodas, qual a marca e o modelo delas, se puder me ajudar ficarei muito grato

Nei
Nei
19 de agosto de 2016 11:13

Muito bom, saberiam me dizer qual é a cor dessa roda?

Malaka
Malaka
4 de fevereiro de 2014 21:19

muito top , gostaria de saber aonde foi colocado o teto solar e quanto gasto

luciano
luciano
11 de janeiro de 2014 19:04

Alessandro…adorei seu carro…tenho um celta branco 2005…aonde você colocou o teto solar…e os bancos..Você pode me indicar…meu email é lucios

André
André
23 de novembro de 2013 00:20

Que trabalho foi feito para dar esse brilho na pintura? =D