Publicidade

Publicidade

VW Gol “bola” 1997 de Henrique Santana

VW Gol “bola” 1997 de Henrique Santana

No mesmo dia em que fotografamos o carro de seu camarada Alisson, também entrevistamos Henrique Santana, da Equipe Travados, proprietário deste Volkswagen Gol “bola” de ano 1997.

O carro tem suspensão a ar, rodas aro 16 do Passat, pedaleiras esportivas, DVD fixo no painel central acompanhando o aparelho de CD, manômetros de medição da suspensão, conta giros RPM, volante do Gol Turbo e escapamento 4×1. Além também do subwoofer de 12″ com tweeter na caixa vedada e dois auto falantes de 6×9″ no tampão traseiro.

O motor ainda é original, “o carro é mais para o rolê” conta Henrique, que diz sempre ter sido louco por carros, sendo assim desde a época que ainda não podia comprar, observava seus camaradas com as carangas e pensava: “Um dia vou ter um que vai roubar a cena!”.

Comerciante nesta época, ele ainda sonhava com seu primeiro carro, mas depois de muito batalhar se deparou com seu  “Golzinho”, sendo atualmente o terceiro proprietário, uma missão que gerou muito esforço debaixo de sol e chuva mas sabendo que estava valendo a pena.

“Porém, ainda tenho pouco tempo para curtí-lo, meus camaradas até fazem piada dizendo que eu pago IPTU e não IPVA de tanto que o carro fica na garagem”, comenta Henrique, “Mas fico contente em poder passear com ele aos domingos, baixo e com o ronco alto” finaliza.

Comentar

Loading Disqus Comments ...
Loading Facebook Comments ...