Renault Sandero Expression 2008 de Eduardo Cal
- Publicado em 12 de agosto de 2010
- -
- 26.236 exibições
- -
- 45 comentários
- -
- Mais
- -
- Compartilhar

Após o furto de seu antigo veículo, um VW Gol G4, Eduardo começou a pesquisar sua nova aquisição e descobriu que o Sandero era um carro que chamava bastante atenção por ser novidade. Mas não foi só isso que o ajudou na escolha, pois além de suas linhas diferenciadas e esportivas não se fabricava mais o Renault Clio 1.6, do qual estava pretendendo comprar. Além disso, um grande amigo sempre o incentivou a modificar um Sandero.
“Este é meu primeiro carro modificado mas sempre gostei e sempre acompanho o filme Velozes e Furiosos, onde assistindo decidi que faria um carro não para ser mais um nas ruas e sim para ser o meu carro”, comenta Eduardo.
Na empolgação da compra, a história de modificação do Renault Sandero Expression 2008 começou logo no primeiro final de semana. O carro já foi adquirido com películas escuras no vidro e faróis Xenon, Eduardo então começou pelos bancos, onde ele mandou personalizar com tons caramelados. Depois, instalou a suspensão a ar e colocou os manômetros de medição nos lugares de saída da ventilação do painel. Por final comprou as rodas aro 20 com pneus 225/35 e uma ponteira esportiva para o escapamento.
O som do carro é forte e enquanto era entrevistado pela equipe ele nos fez uma demonstração da potência, fazendo muito barulho no local. E, durante o período em que começou com as modificações também fez a sonorização do veículo. Trata-se de dois subwoofers de 15″ e 1100 watts cada empurrados por um módulo mono de 4500 watts. Para aumentar o alcance também foram instalados dois auto falantes do tipo mid bass de 8″, quatro cornetas e dois tweeters.
Eduardo Cal, de São Paulo, além de gostar de carros e devido ao seu Sandero também participa do Renault Clube.
![]() |








Essa cor ficou excelente, fazendo um belo conjunto com as rodas. Parabéns!
Realmente..são lindos.
Show parabéns!!!!
Ótima matéria. O carro está realmente lindo! Personalizado mas sem exageros.
Esse carro é foda, para o trânsito…hahaha Parabééns DU, muito loko esse carro ;D
As fotos estão lindas!! Parabéns xuxu!! =D
Parceiro… o SANDERO está show, a matéria é muito boa e o carro lindo. O carro está perfeito por fora, por dentro e de som.. a RODA deu o toque especial!!
PARABÉNS…
Edu, parabéns pelo carro! Não houve exagero, está perfeito! SHOW!!!!
Nooossssa o carro está muito legal, mas o dono é uma gracinha !!!!
O carro ficou lindo!!! Realmente essa roda foi a melhor escolha! Parabéns!!!
UOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MENINÃO!!!!!!!!
Cunhadão seu carro ta fantastico! Muita evolução né man? Parabens! E o som é forte mesmo doi as costas ficar no banco de traz!rsrs
Lindo, Lindo!!! Parabéens.
Eae Man show de bola heim, ta de parabens!
Muito lindoooooo, parabéns !!!!!
Desse jeito as gatas choraaa ……… rsrs
Eae Man… Galera, o carro é show, ficou sensacional, bom gosto e estilo na medida certa, para o trânsito geral, e a sonzera? Dispara o alarme de vários carros nos estacionamentos, muito bom!
Lindoooo cor perfeita rodas e o grau… Parabéns
Show, básico e extremo ao mesmo tempo, sem mais :*
[...] This post was mentioned on Twitter by 22ko_oncam (y), AutoCustom. AutoCustom said: Renault Sandero Expression 2008 de Eduardo Cal: Após o furto de seu antigo veículo, um VW Gol… http://goo.gl/fb/ohnCB [...]
Maaluco Fico show Dee Boola ;D
Cara esse seu carro ficou muiito TOP
O carro esta maravilhosoooooo, lindo mesmo!!!
As rodas cromadas sao marcantes e faz uma combinaçao perfeita com a cor do carro.
Foi muito bem merecida essa materia…
Parabens Dú, pelo bom gostooo!!!
Parabens mano, show de bola o carro!!!
Nossa tinha uma Brazuca da mesma na cor na vila …o cara vendi candida…chamava atenção;pelo menos é era um Vw
AI Ai Ai!
Lindooo d+!
Nossa muito lokoo…….pra poucos hein e não pra quem quer….!
Parabéns!
LINDO
parabens o carro fico lindo mesmo !!
acho o sandero feio mas esse ele conseguiu deixar LINDO !
AFFEEE…PUTA MAL GOSTO..DESDE QDO SANDERO É CARRO??? QUE SURUANA…EU TERIA VERGONHA CARA, NA BOA
Pelo menos deveria limpar a caixa de ar depois que o carro sai da funilaria.
Foto 4.
Com esse som e essa cor … vai ter que ficar na porta da rádio atual.!!
Obrigado por todos os comentários, tanto das pessoas que realmente gostaram do carro…..como dos que ficaram com uma pontinha de raiva por ter VW…….!
Está d+ mesmo…..!
Meu Caro AMigo – Manu DÚ!!!
Seu carango ficou simplesmente sansacional!!!!!!
Sua cara mano!!!!!
SUCESSO….
E AEEEEE Eduardo Firma Seu carro Ta Bonito heinnnnn Muito LOKO mesmo. E ainda tem uns ivejosos criticando o carro. esse ae que critica anda de aro 13 e mola cortada rsrsrsrsrsrs
é nois truta
nao acredito q alguem fale mau de um carro tao bem preparado infelizmente ainda existe pessoas q anum conhecem d automobilismo e criticam a tecnologia francesa um carro hatch com aros de 20 polegadas ficou demais perfeita harmonia ja os que falam de barulhos de carroceria naum entendo pois este veiculo é um dos poucos que oferecem 3 anos d garantia entao esta claro q ta com muita inveja do super sandero azul…..tricou geral digno de um carro d fãs da saga the fast and furious..
Ficou muito show !! não só o carro, como as fotos tb !!
[]´s
Kayser
caramba…o cara ta cheio de advogados….clube de luluzinha
Follow @sanderoazuleuamo
Fã nº 69
Pntinha de raiva de ter um VW e vc um Renault? Cuidado com o parachoque traseiro … costuma desmanchar.!
só se tu tiver dentro do carro porpetinha kkkkkkkk mais ai será de qualquer um……….
LINDO DEMAIS!!! PARABÉNS!!!!!!!!!
fico legal as rodas, foda que é um Xandero.. ahsauhsuasa
ESSE CARRO FICOU SEM AR CONDICIONADO? PORQUE ELE TAPOU A SAÍDA DO AR COM OS RELÓGIOS
eduardo caro amigo tenho um voyage 1.6 i motion comfortiline.man seua carro fikou 1000* mas eu quero fazer uma perguntinhaa básica,seu carro tem ar pois queria saber por onde saii o ar condicionado. pois esta cheioo de manometros de mediçao.oks aguardo a resposta
lindo sonido tiene tuuu sandero amigo desde argentina un saludo
O carro ficou mto massa, parabéns.
Muito engraçado essas pessoas que falam mal do sandero. Não é um carro perfeito, mas é bem melhor que muitos carros por aí (gol, palio, etc.). Se já teve um e não gostou tudo bem, mas fala dos pontos positivos e dos negativos também (afinal, isso ocorre com qualquer carro de qualquer marca)……agora o cara anda de gol, fox (painel de moto) celta, uno e vem falar mal do sandero :( pelo amor né?, larga mão de ser invejoso. A hora que vc andar num carro mais completinho vai parar de falar m* ……e para aqueles que vão falar que sandero não é carro, vai uma dica: se você anda de bmw, mercedes, vai procurar a tua turma.