34.529

visitas

Chevrolet Celta 2005 com aro 17 e rebaixado

Publicado por

  • 28 de julho de 2010

Este carro foi comprado após a mudança de hábito do proprietário, que trocou os carros antigos “preparados” por um carro mais novo e com visual limpo, rebaixando e instalando kit multimídia.

O Chevrolet Celta de Rafael Bueno tem o motor original 1.4 e vêm com todos os kits opcionais de fábrica. Além disso, ao comprar não esperou muito tempo para começar a modificá-lo, iniciando pela suspensão fixa feita na Gass Amortecedores e as rodas aro 15 da Chevrolet Montana com pneus 195/45. “Os pneus têm que ser diferenciados para poder baixar o carro, se não, pega na lataria!” explica.

Na sequência o carro ganhou um aparelho de DVD no painel, auto falantes quadrixiais de 90wrms cada e um módulo de 400wrms para empurrar um subwoofer de 10″ na caixa selada dutada de fibra. Na parte externa também foi instaladas lâmpadas Xenon.

“Comprei este carro para andar no dia a dia e para trabalhar, faço parte de clube também, o Whipz, futuras modificações estão por vir mas voltado ao luxo e conforto, como os bancos em couro. Sempre tive carro turbo e baixo, gostava de adrenalina mas agora estou em uma nova fase e procurei um carro mais moderno para o “rolê”, próprio pra São Paulo, baixo e sem insulfilm… já era!” finaliza Pantufa, como é mais conhecido.

Notificação
Notificar
38 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
Pardo
Pardo
1 de março de 2012 23:54

Show de bola.

diran
diran
11 de março de 2011 21:02

diran de são bernardo do campo . quero saber de alguen como se tira a massaneta interna da porta do celta quen poter da uma dica agradeço .

diran
diran
11 de março de 2011 20:52

cara fico legal .eu um celta vermehlo depois de 4 corsa estou muito satisfeido com celta abraço

Pardo
Pardo
25 de dezembro de 2010 21:45

Apesar de não curtir carros GM achei show de bola o seu Celta, está personalizado na medida certa e sem exageros, destaque para o som que está discreto e sem aquelas cornetas de vendedor de pamonha no tampão que são simplesmente horríveis, tanto esteticamente quando sonoramente falando.

Parabéns pela bela personalização.

Vinny minaya
Vinny minaya
22 de novembro de 2010 22:10

Pantuuufa…. vc ja sabe o que eu acho do seu carro.. e agora com as 17 fico do caaaaralhoo….

WHIIPZ for fun!