DSC_0478
48.739

visualizações

0

VW Gol 1000 quadrado de Bruno Cesar

O carro ficou três anos parado na garagem, antes do Bruno comprar, pois o marido da antiga proprietária disse que só venderia depois que morresse. Na época, o VW Gol 1000 de ano 1994 tinha apenas trinta e nove mil quilômetros e até hoje tem de fábrica os plásticos no assoalho que protegem o carpete.

Atualmente o “quadrado” tem suspensão fixa preparada, rodas Orbitais aro 16 com pininhos no formato de dado, pneus 205/40, CD Player com auto-falantes 6×9, módulos de potência e volante do Volkswagen Gol G4 Rallye.

Bruno Cesar é integrante da Equipe Não Pode Ter Dó (NPTD) de São Paulo e com isso freqüenta os eventos automotivos e encontros do clube.

Publicado por

  • 19 de junho de 2010

Comentar

Anderson Andrade
Visitante
Anderson Andrade
0

Tenho um voyage de cor Branca 1995 CL 1.8, identico a este gol da foto porén aindo não esta esportivo, é um carro de erança do meu Pai e quero deixar ele identico a este gol.

Gustavo
Visitante
Gustavo
0

mano, juro que quero deixar o meu carro parecido com o teu, simples e objetivo mano! Viu com as 16, o carro nao pula muito não? tava afim de colocar! Parabens pelo gol mano!

david oliveira peira
Visitante
0

bruno teu gol ta so o tod doidao tambem tenho um gol guadrado ano 87 

DENIS CORDEIRO RUSSO
Visitante
DENIS CORDEIRO RUSSO
0

parabéns bruno, lindo carro, vc já viu o meu tbm né? preciso te enviar novas fotos!!! segue meu email:
denis83@ig.com.br

Henrique Maschio
Visitante
0

Aê Bruno Parabéns pela raridade, também tenho esta edição de fábrica Gol 1000 – 1994 Branco, Limpador e Desembaçador Trazeiro…..e sou muito feliz com ele!!!

wpDiscuz
0