17.224

visitas

Auto Show Collection – 29 de junho de 2010

Publicado por

  • 30 de junho de 2010

O evento Auto Show Collection recebeu nesta terça-feira, dia 29 de junho, as exposições de carros antigos e especiais como de costume, mas também uma atração especial: o Desfile Tuning Interclubes.

Porém, na pista do Sambódromo de São Paulo passaram carros de diferentes estilos da customização automotiva, reunindo toda essa galera para uma confraternização anual.

O evento é realizado toda semana, trazendo atrações esporádicas como este desfile. Nossa equipe registrou apenas alguns desses momentos, mas para saber mais detalhes ou ver outras fotos acesse seu site oficial acessando www.autoshow.com.br.

Consulte também os próximos eventos em nossa agenda, ou ainda, acompanhe o AutoCustom nas redes sociais para receber nossas atualizações gratuitamente.

Notificação
Notificar
7 Comentários
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários
FeliipeSampaiio
FeliipeSampaiio
3 de julho de 2010 19:36

Gosteii das foto. Show. My amareii no POLO preto. De quem é ? Bixo é mais lindo.

Ary
Ary
1 de julho de 2010 20:20

Ficou show as fotos da ultima terça meu Voyage saiu em uma foto

da hora Amo evento de carros é meu maior roby .Parabéns pelo trabalho site legal

luxemburgo
luxemburgo
1 de julho de 2010 09:51

Pessoal eu sou de Campo Grande-MS, parabens pelo o site, eu acompanho direto aqui no meu estado vocês, muito legal esse evento no sambodramo. Abraços galera de SP.

Luiz
Luiz
30 de junho de 2010 23:23

e ai shell, lembra d mim, Luiz, a gente se conheceu no finalzinho do evento la no sambodromo, parabéns pelo site cara, Deus abençoe viu, e qualquer novidade da um grito ai, pode manda por e mail, depois vo te apresenta um amigo que modifico a parte toda do assoalho de uma quantum azul pra baixar mais. Um abço, fica na paz viu!!

RangelT2
RangelT2
30 de junho de 2010 22:43

Muito bom… esses eventos são sempre ótimos, amigos reunidos e festa garantida junto as carros mais top’s

DSD4life