Salão do Carro e Acessórios 2010
18.687

visitas

Salão do Carro e Acessórios 2010

Publicado por

  • 23 de abril de 2010

O Salão do Carro e Acessórios 2010 aconteceu no Expo Center Norte, e nesta edição o AutoCustom também marcou presença com a exposição de um New Civic. O carro do nosso amigo Rafael Escher foi modificado pela Sterdi Preparações, que instalou as rodas aro 20, suspensão fixa e o conjunto de multimídia. O carro chamou atenção tanto do público quanto do fabricante Noxt, que convidou para deixá-lo em seu stand.

A Noxt fabrica diversos produtos de tecnologia, entre eles conectores entre aparelhos como Smartphones, iPads e o som do seu carro. Com o sistema da linha Moovi você pode controlar tudo que você escuta através do sistema Bluetooth, instalando um aparelho que pode ficar escondido no painel, evitando tirar a originalidade do veículo.

O Salão de Carros e Acessórios foi realizado entre os dias 17 a 21 de abril, organizado pelo grupo Fittipaldi Megacycle. Dessa vez, além dos carros modificados, trouxe também desfiles de clubes e shows trazidos pelos expositores.

Contamos também com o apoio da empresa O.R. Capas Automotivas, que fabrica capas de alta qualidade e diversos tipos de materiais, onde você pode escolher entre os diferentes tamanhos e cores para o seu veículo. Opcionalmente você também pode acrescentar a aplicação de logotipos ou desenhos que representem seu estilo de vida. Para quem tem o carro todo modificado, uma capa com essas da O.R. Capas Automotivas é essencial para a proteção da pintura e conservação do veículo.

A rede Patroni Pizza também marcou presença neste salão, ela tem mais de 25 anos de tradição em fast food e trouxe um cardápio completo para os visitantes do evento. Nosso abraço ao Eduardo Schneider e toda sua equipe, franquiados da loja do Santana Parque Shopping, localizado na mesma região.

Acesse nossa agenda e confira as datas dos próximos eventos. Ou ainda, acompanhe o AutoCustom pelas rede sociais.

Veja também: Garotas no Salão do Carro e Acessórios 2010

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários