5.423

visitas

Caravan Diplomata 1990 6cc Turbo, rebaixada e aro 18 tala 9

Publicado por

  • 6 de junho de 2006

Chevrolet Caravan Diplomata 4.1 SE ano 1990 de Adriano de Souza “Mindingo” da cidade de São Paulo. Customizações: Motor 4.1/S 6cc preparado com turbo .63/.70, comando 250s, tuchos mecânicos, cabeçote 522, coletor de admissão cromado, bobina esportiva, pinturas e mangueiras especiais além de cromo ou polimento em quase 80% das peças.

Por dentro, instrumentação para verificar a preparação do motor, manômetros como hallmeter, pressão do combustível da linha de alimentação, pressão do combustível da carburação, temperatura da água, pressão do óleo, pressão do turbo, voltímetro, vacuômetro, temperatura do óleo e temperatura da água. Além do volante esportivo e um aparelho de CD para alguns momentos.

A pintura do carro também foi modificada, utilizando duas cores, uma a cinza Bartok e a outra preto fosco, divididas por um friso branco também pintado nas laterais. E para completar o visual, bom para acelerar, suspensão rebaixada fixa e rodas aro 18″ da BMW M5 com tala 9 na dianteira e 8,5 na traseira, calçadas com pneus de competição na medida de 265/45.

Notificação
Notificar
1 Comentário
novos
antigos
Inline Feedbacks
Ver Todos os Comentários